sexta-feira, 5 de abril de 2013

ECOLOGICAMENTE FASHION

O que vemos de bom nesse mundo louco precisa muito ser elogiado pra ver se o incentivo cola em mais alguém. A boutique Dress To, de Ubá, apareceu essa semana com a vitrine toda decorada por apenas dois materiais: garrafas PET e criatividade.
Eu estava passando pela rua em horário que as lojas já estavam fechadas e a decoração me chamou a atenção. Atravessei a rua só pra ter certeza. Árvore, flores, herbáceas decorando a vitrine, tudo feito de garrafas de refrigerante reutilizadas, esbanjando bom gosto.
Estão de parabéns. Mostraram que além de entenderem de moda tendo bom gosto (vamo combinar que tem umas coisas que a gente vê nas vitrines...#creideuspai!), também sabem ser ecologicamente corretos. Isto também é fashion! Moda não precisa ser necessariamente futilidade. Reutilizar não é "coisa de pobre", é coisa de consciência!

A luz não ajudou muito, mas tá aí a foto da vitrine. Bacana né?

Um comentário:

  1. Muito legal a iniciativa. Principalmente por ser decoração de temporada, que deve ser substituída na próxima coleção. Só espero que eles doem a decoração para a reciclagem depois de desnecessária.

    ResponderExcluir

Seguidores